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Mensagem por Alisson em Sab Jul 13, 2013 7:03 pm

Essas dicas são principalmente, para aqueles que comem, comem, comem e não engorda.


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Pessoas com muita facilidade em perder peso, tem que ficar atento ao tipo de treino que farão e pensar que na maioria das vezes o que pode ser bom para um poderá ser péssimo para você.

Seus treinos terão que ser Intensos, porém BREVES, isso quer dizer não fique com medo de pegar muito peso pensando que irá catabolizar e sim tenha cuidado com o tempo que ficará dentro da sua Academia. Lembre-se, seu corpo é uma máquina em pleno vapor e se ficar muito tempo fazendo exercícios pesados ele ficará sem energia e isso vai levar ao CATABOLISMO.

Treine com Força Total, mas nunca comprometendo sua postura e execução dos movimentos.


Repetições: procure fazer repetições que fiquem em torno de 6~10 repetições. Se você perceber que ao executar o exercício chegou a fazer muitas repetições e ainda tem aquele sentimento que conseguiria fazer mais, então aumente a carga, pois está pegando muito leve.
Não treine mais de 2 vezes no mesmo dia.

Faça uma refeição 1 hora e meia antes do seu treino, rica em  carboidratos de baixo índice glicêmico.


Uma mistura de Maltodextrina para tomar no meio do seu treino irá ajudar a manter um bom nível de suas reservas de Glicogênico Muscular.

Logo após seu treino tome um Shake de Whey Protein misturado com Maltodextrina, e após 30~40 minutos faça uma refeição sólida.

Descanso:
Lembre-se que não crescemos quando estamos dentro da academia e sim quando estamos descansando, e para uma pessoa que tem dificuldades em conseguir Massa Magra, isso tem que ser respeitado.

Suplementos:
Whey Protein - Pós treino : tomar logo que terminar o treino.
Também pode ser tomado 1 hora antes de entrar só que comendo uma batata doce de preferência.

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