Atletas do Supino do Brasil
>>Translate Page<<
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 43 em Sex Dez 15, 2017 8:31 am
Servidor de Imagens
PARA ACESSAR CLIQUE NO ÍCONE ACIMA
Últimos assuntos
» Temer convoca exercito em pronunciamento
Ontem à(s) 4:23 pm por Alisson

» Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos - Calendário 2018
Seg Maio 21, 2018 7:44 pm por pitersigma

» Pedro Almeida
Qui Maio 17, 2018 5:48 pm por pitersigma

» Primeiro campeonato de supino reto e leg press 45º - Póa/SP - 28 e 29 de Abril de 2018
Dom Maio 13, 2018 9:21 pm por Alisson

» Feliz dia das mães
Dom Maio 13, 2018 8:17 am por pitersigma

» 42º Campeonato Brasileiro de Supino Raw e Equipado - Florianópolis/SC - (26 e 27 de maio de 2018)
Qua Maio 09, 2018 9:59 pm por Alisson

» Conjuntivite
Qua Maio 09, 2018 9:23 pm por Alisson

» Invente uma frase bonita para o fórum.
Dom Abr 29, 2018 8:01 pm por Alisson

» Emporio Ferracine Produtos Naturais
Dom Abr 29, 2018 7:13 pm por Administrador

» Saudações Supino Brasil
Qua Abr 18, 2018 7:01 pm por pitersigma

» VI Campeonato Fitness e Supino Raw DNA Fitness Academia - Itapecirica/MG - 30 de Junho de 2018
Ter Abr 10, 2018 10:15 am por Alisson

» Acompanhamento do meu treino em casa
Dom Mar 18, 2018 6:07 am por pitersigma

» Os segredos do Supino técnicas e treinos.
Dom Mar 18, 2018 6:05 am por pitersigma

» Fisiculturismo Londrina Open - Londrina - PR (07 de abril de 2018)
Ter Mar 13, 2018 5:33 am por Alisson

» Fisiculturismo Paulista Estreantes - São Paulo-SP (31 de março de 2018)
Ter Mar 13, 2018 5:30 am por Alisson

» Parabéns ao fórum novo recorde.
Sex Fev 16, 2018 2:37 pm por pitersigma

» VI Campeonato brasileiro de powerlifting raw (24 e 25 de março de 2018)
Sex Fev 16, 2018 2:35 pm por pitersigma

» Pâncreas artificial será testado em 2016 (informação atualizada em 05/01/18)
Sex Jan 05, 2018 3:04 pm por Administrador

» Suplemento alimentar terá regra mais simples e atual
Sex Jan 05, 2018 10:27 am por Alisson

» Feliz natal e um próspero ano novo.
Dom Dez 24, 2017 5:18 am por Alisson

» Topic'it APK - Mais facil conecçao com o forum e cadastro rápido. Entre direto com o facebook, Google ou Twiter.
Sex Dez 22, 2017 4:55 am por pitersigma

» Dicas de saúde, qual melhor posição para dormir.
Sex Dez 22, 2017 4:53 am por pitersigma

» 63º Mister Santos - Santos-SP (16 de Dezembro 2017)
Qua Dez 13, 2017 7:01 pm por Alisson

» 3º Campeonato de Supino Cross Over Suplementos - Valinhos-SP (16 de Dezembro 2017)
Qua Dez 13, 2017 6:46 pm por Alisson

» Campeonato De Supino Vipfitness 5ª Edição - Salto-SP (17 de Dezembro 2017)
Qua Dez 13, 2017 6:32 pm por Alisson

» I Festival Fitness e II Campeonato de Supino e Agachamento CCL - Lorena - SP (16 de Dezembro 2017)
Qua Dez 13, 2017 6:18 pm por Alisson

» A Manga e seus benéficios
Dom Dez 03, 2017 5:09 pm por Alisson

» Videos curiosos, inacreditavéis e engraçados
Sex Nov 24, 2017 9:26 am por Alisson

» 5 Benefícios da Couve e Suco detox (Video incluso)
Qui Nov 09, 2017 8:53 am por Alisson

» Marilense Eduardo Arenas Campeão supino e levantamento terra (deficiente físico)
Qua Nov 08, 2017 7:14 pm por Alisson

Parceiros

 Receitas Saudáveis


Sos eletrônica neves




Palavras chave

entrevista  gripe  beterraba  campeonato  


Treino para mulheres

Ir em baixo

Treino para mulheres

Mensagem por Alisson em Qua Ago 27, 2014 10:11 am

Primeiro fisiologicamente as mulheres são mais fracas do que os homens, porém, há exceções, uma mulher forte pode ser mais forte que um homem inexperiente ou um homem fraco que treina. No entanto, mesmo que a maioria das mulheres não consegue levantar tanto peso como a maioria dos homens pode levantar, elas podem treinar com a mesma intensidade.


O problema é que o peso que a maioria das mulheres pode levantar não é forte o suficiente para obter os mesmos resultados que o homem obtém. Se um homem pode agachar 115 quilos para 12 repetições e uma mulher mal pode usar a barra, mesmo que ambos podem estar trabalhando em sua capacidade máxima, a sua resposta metabólica não pode ser a mesma. Para compensar essa diferença, aqui estão algumas pontos a serem avaliados:

   Período de descanso – Mulheres tendem a ter maior resistência muscular do que os homens. Mulheres se recuperaram muito mais rápido a partir de um esforço máximo do que os homens, por isso eles ainda podem ganhar força com um período de descanso mais curtos;
   Realizar mais sets – Porque as mulheres podem usar pequenos períodos de repouso entre as séries, elas têm mais tempo para executar conjuntos adicionais;
   Aumentos de peso incrementais – Eu dou uma mulher 20 quilos para 15 repetições com facilidade. A série seguinte lhe dou 25 quilos, e ela mal consegue fazer 5. É por isso que é uma boa ideia usar pequenos incrementos, um pequeno aumento não vai sobrecarregar o seu corpo ou sua mente;
   Permanecer no mesmo programa um pouco mais – Especialmente se a técnica é um problema. A recomendação comum é fazer um treino de quatro a seis vezes antes de mudar, mas com algumas mulheres, não há problema em ficar em um programa um pouco mais. Lembre-se que você está aumentando o peso um pouco mais lentamente do que se estivesse treinando um homem, por isso, provavelmente não são nada perto de seu máximo.


Estas dicas são para as mulheres que têm baixos níveis de força ou pouca experiência na musculação. Em contraste, as mulheres que têm um fundo atlético e força acima da média vão sobressair sobre os mesmos protocolos de treinamento que os homens.
avatar
Alisson
mod
mod

Mensagens : 1602
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Aracaju - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum