Atletas do Supino do Brasil
>>Translate Page<<
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 43 em Sex Dez 15, 2017 8:31 am
Servidor de Imagens
PARA ACESSAR CLIQUE NO ÍCONE ACIMA
Últimos assuntos
» Campeonato Sul Americano 2018 - Camboriú – SC (08 de dezembro de 2018)
Qui Nov 29, 2018 2:03 pm por Alisson

» COPA MUTANTE IFBB MS 2018 - Bonito/MS (23 e 24 de novembro)
Sab Nov 03, 2018 4:07 pm por Alisson

» 64º Mister Santos - Santos/SP - (01 de dezembro de 2018)
Sab Nov 03, 2018 3:44 pm por Alisson

» Campeonato Mr. Cabo Frio de Fisiculturismo e Fitness - Cabo Frio - RJ (10 de novembro de 2018)
Sab Nov 03, 2018 3:31 pm por Alisson

» 3ª COPA CAPIXABA DE BODYBUILDING E FITNESS - Espírito Santo (10 de Novembro de 2018)
Sab Nov 03, 2018 2:32 pm por Alisson

» Minuto com Deus!
Seg Out 22, 2018 9:13 am por pitersigma

» Conjuntivite
Seg Out 22, 2018 9:11 am por pitersigma

» respiracao e seus efeitos nos treinos
Ter Set 25, 2018 10:09 am por pitersigma

» Pedro Almeida
Seg Set 17, 2018 11:11 am por pitersigma

» Dona de casa campeã de Supino e Levantamento Terra
Sex Ago 03, 2018 6:01 am por pitersigma

» Parabéns ao fórum novo recorde.
Qua Jul 25, 2018 8:08 pm por pitersigma

» 1º CAMPEONATO DE SUPINO DA ACADEMIA PRIME SHAP - Curitiba/PR (21 de julho de 2018)
Sab Jul 21, 2018 8:30 pm por pitersigma

» Saudações Supino Brasil
Qua Jul 18, 2018 12:25 pm por pitersigma

» Abacate contribui para saúde do seu coração
Qua Jul 18, 2018 12:23 pm por pitersigma

» Invente uma frase bonita para o fórum.
Qua Jul 18, 2018 12:22 pm por pitersigma

» 1º CAMPEONATO DE SUPINO E LEG PRESS DA ACADEMIA OBJETIVO TREINO - Centro/Mogi Guaçú (21 de julho de 2017)
Qua Jul 18, 2018 10:38 am por Alisson

» 17° Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra. São Carlos-SP (21 de julho de 2018)
Qua Jul 18, 2018 10:32 am por Alisson

» Entidades de caminhoneiros são alvo de investigação
Dom Jul 15, 2018 7:06 am por pitersigma

» (Cancelado) 42º Campeonato Brasileiro de Supino Raw e Equipado - Florianópolis/SC - (26 e 27 de maio de 2018)
Dom Jul 15, 2018 5:08 am por pitersigma

» 1º trans a participar de um campeonato de fisiculturismo no Brasil
Qui Jul 05, 2018 6:29 pm por Alisson

» A greve dos caminhoneiros trouxe algum benefício ao povo Brasileiro? (votem e poste seu comentário abaixo, se assim desejar)
Sex Jun 01, 2018 4:55 am por pitersigma

» Governo pressiona PF por prisões para acabar paralisação
Ter Maio 29, 2018 8:12 am por Alisson

» Temer convoca exercito em pronunciamento
Sex Maio 25, 2018 4:23 pm por Alisson

» Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos - Calendário 2018
Seg Maio 21, 2018 7:44 pm por pitersigma

» Primeiro campeonato de supino reto e leg press 45º - Póa/SP - 28 e 29 de Abril de 2018
Dom Maio 13, 2018 9:21 pm por Alisson

» Feliz dia das mães
Dom Maio 13, 2018 8:17 am por pitersigma

» Emporio Ferracine Produtos Naturais
Dom Abr 29, 2018 7:13 pm por Administrador

» VI Campeonato Fitness e Supino Raw DNA Fitness Academia - Itapecirica/MG - 30 de Junho de 2018
Ter Abr 10, 2018 10:15 am por Alisson

» Acompanhamento do meu treino em casa
Dom Mar 18, 2018 6:07 am por pitersigma

» Os segredos do Supino técnicas e treinos.
Dom Mar 18, 2018 6:05 am por pitersigma

Parceiros

Receitas Saudáveis

Sos eletrônica neves

Jesus Jesus Jesus

Ir em baixo

Jesus Jesus Jesus

Mensagem por Convidad em Sab Dez 15, 2012 9:13 am

Convidad
Convidado

Re: Jesus Jesus Jesus

Mensagem por cacabest em Sab Dez 22, 2012 5:23 pm

cacabest
Membro Master
Membro Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Dez 26, 2012 6:58 am

cacabest escreveu:
cacabest gosta de cherloc homes e agata cristi so gosta de imagem de espreita hauahauahauahauahaua
Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo Cezar em Qua Jan 02, 2013 8:19 am

CESARDAROCHA escreveu:Jesus sofreu por nós
https://www.youtube.com/watch?v=s7FWuS-068A

Amem...!!!!!!!!
Paulo Cezar
mod
mod

Ver perfil do usuário

quantas bobajens

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 10:47 am

MENSAGEM EXCLUIDA CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM
Convidad
Convidado

Mensagem por Mauro Rogerio em Qua Jan 02, 2013 12:00 pm

CESARDAROCHA escreveu:
Paulo Cezar escreveu:

Amem...!!!!!!!!
eu nao sei por que um montao de gente entra nesses forus de eletronica e fica resando imitando o bispo macedo ainda falando umas bobajens
Bispo macedo não reza ele ora hahaha

vc disfarça bem, mas nem todos cai nessa eu sei quem es tu curtir

OBS
Eu uso Overtime Tracker e não é versão free hehehe

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Cezar em Qua Jan 02, 2013 12:07 pm

Cada um faz a tua parte!!!

Cada um vai prestar conta de si! Para Deus...!!!!!!

Todos temos o livre arbítrio...!!!

Tem gente que gosta dos olhos e tem gente que gosta da remela...!!!

*Sou feliz por servir a Cristo e ponto final.

Última edição por Paulo Cezar em Qui Jan 03, 2013 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Cezar
mod
mod

Ver perfil do usuário

Mensagem por cacabest em Qua Jan 02, 2013 2:37 pm

CESARDAROCHA por favor leia as regras do fórum e veja que é proibido criticar a fé alheia.
cacabest
Membro Master
Membro Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por pitersigma em Qua Jan 02, 2013 4:00 pm

cacabest escreveu:CESARDAROCHA por favor leia as regras do fórum e veja que é proibido criticar a fé alheia.

left ok
pitersigma
adm
adm

Ver perfil do usuário http://supinodobrasil.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 5:47 pm

Mauro Rogerio escreveu:
CESARDAROCHA escreveu:
Paulo Cezar escreveu:

Amem...!!!!!!!!
eu nao sei por que um montao de gente entra nesses forus de eletronica e fica resando imitando o bispo macedo ainda falando umas bobajens
Bispo macedo não reza ele ora hahaha

vc disfarça bem, mas nem todos cai nessa eu sei quem es tu curtir

OBS
Eu uso Overtime Tracker e não é versão free hehehe
amigo mauro eu falei NESSES FORUS DE ELETRONICA eu nao falei nesse forum daqui o supinodobrasil e eu fui o primeiro a coloca essa mensagem Jesus,Jesus,Jesus mas foi aqui no supinodobrasil.
se voce quizer me responde eu vou faze umas perguntas.........
o q qui e esse overtime traker eu queria que voce me ensinace a usar ele so se ele descobre quem e as pessouas eu sou doido pra descobri muitas das pessouas mintirozas . voce me incina/?? tambem nao sei o que é free/? me descupe por que nao gosto de botar muitos acentos nas palavras eu tenho um poco de priguiça. aaa que disfarce e esse que nem todos cai???
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 5:51 pm

pitersigma escreveu:
cacabest escreveu:CESARDAROCHA por favor leia as regras do fórum e veja que é proibido criticar a fé alheia.

left ok
cacabest e pitersigma me desculpem se causei transtorno eu nao queria ofende ninguem e falei dos foruns de eletronica
Convidad
Convidado

Mensagem por Mauro Rogerio em Qua Jan 02, 2013 8:05 pm

CESARDAROCHA escreveu:
pitersigma escreveu:

left ok
cacabest e pitersigma me desculpem se causei transtorno eu nao queria ofende ninguem e falei dos foruns de eletronica
Só uma correção ele não criticou fé de ninguem apenas falou do Ed macedo , que por sinal é um safado mesmo, se ele quiser ter um diálogo saudavel com base Biblica eu estou aqui e apontando onde e como esta escrito não vejo problema algum, mas por opinião pessoal fica complicado responder pois eu mesmo não respondo sem base nas escrituras sagradas... o resto é artimanha o velhinho aqui ja ta sabendo do que se trata e de quem se trata curtir

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mauro Rogerio em Qua Jan 02, 2013 8:07 pm

CESARDAROCHA escreveu:
amigo mauro eu falei NESSES FORUS DE ELETRONICA eu nao falei nesse forum daqui o supinodobrasil e eu fui o primeiro a coloca essa mensagem Jesus,Jesus,Jesus mas foi aqui no supinodobrasil.
o q qui e esse overtime traker eu queria que voce me ensinace a usar ele so se ele descobre quem e as pessouas eu sou doido pra descobri muitas das pessouas mintirozas . voce me incina/?? tambem nao sei o que é free/? me descupe por que nao gosto de botar muitos acentos nas palavras eu tenho um poco de priguiça. aaa que disfarce e esse que nem todos cai???
Só lamento

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por cacabest em Qua Jan 02, 2013 8:31 pm

Qualquer ataque a religião não será tolerado seje ela Mundial, Universal, Camdomblé, Espiritismo, Testemunhas der jeová... ele não falou de Edir Macedo e sim de seus seguidores (Universal).
cacabest
Membro Master
Membro Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por pitersigma em Qui Jan 03, 2013 6:22 am

verdade amigo, o nosso amigo cesar talvez
nao soube se expressar direito, mas como todos nos somos adultos
e estamso cultivamos a paz, deveremos sempre ser humildes com todos, procurando, sempre nas duvidas mandar uma mp ao colega , para certificar das palavras so assim entao , por aqui no aberto
assim teremos menos changes de deixar qualquer colegionha triste nao e?
pitersigma
adm
adm

Ver perfil do usuário http://supinodobrasil.forumeiros.com

Mensagem por Paulo Cezar em Qui Jan 03, 2013 7:33 am

Paulo Cezar
mod
mod

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 11:24 am

Mauro Rogerio escreveu:
CESARDAROCHA escreveu:
Só lamento

amogo mauro eu e q stou lamentando por que voce nao me respondeu as minhas pergunta e nem do overtime track entaum dexa prala.
eu nao conseguir entender aquela coisa q voce escrebeu de disfarce quenem todos cai. porisso perguntei.
eu vi que o amigo cacabest nao entendeu eu nao falei dos seguidores de religiao por que eu sou catolico eu falei dos carinhas imitadores
que ficam crente q stao abafando imitando com a maio vontade de entra naquela dinheirama com falsa reza ou orassao ou ladainha igual do bispo falso
eu vi que o amigo pitersigma entendeu que eu falei foi das pessouas que ficam orando ou resando ou fazendo ladainha que quando ta misturado com as bobajens que escrevem nos forum nao so de eletronica mais sao em muitos forus que escrevem muitas coisas sobre DEUS e nem sabem nadinha de religiao e falam por que escutaram falar . muitos carinhas por ai parece que querem ser aquele tau de macedo que o mauro xingou de safado e se eu pudece eu xingava era de palavrao eu nao xeguei a isso quem xingou o falso religioso foi o mauro mais eu concordo com o mauro.
na verdade esses carinhas parece macacos de auditorio. eu NAO falei das pessouas daqui do supinodobrasil mais lamento se caiu alguma carapussa eu axo q nao.
Bom a conversa ta muito boua mas eu vou parar por aqui.
aaa ja ia me esquessendo- o paulo escreveu uma poesia que eu coloco dentro de uma letra de musica que fez sussesso e a musica mudou pra fica assim do geito de uma super boua maravilhosa poesia........
tudo q e perfeito a jente pega pelo brasso e mete emcima e mete embaxo
Tem gente que gosta dos olhos e tem gente que gosta de remela...!!!
assim a com a bela fraze do paulo falando de olho eremela a musica ia fica mais bonita e faze mais sussesso nao axam/??
bem amigos vou me dispidir..... thaaaaaauuuuuuu
Convidad
Convidado

Mensagem por Mauro Rogerio em Qui Jan 03, 2013 11:55 am

Correção amigo eu não xinguei o Edi macedo eu disse que ele é safado,mesmo assim ele sendo safado não sou eu que vou julga-lo e isso serve pra todos seja crente catolico ateu etc todos nos somos iguais pq todos pecam; alguns buscam sair da escuridão, procurando corrigir seus erros , mas isso não credencia ninguem,outros preferem viver a vida por si mesmo e muitos querem Deus sem a palavra verdadeira >>A Biblia, em fim é uma lacuna enorme onde a opinião de cada um vai de confronto cm as dos demais e sendo assim , o melhor a fazer é pregar o evangelho segundo Cristo nos ordenou mesmo que pra isso a gente escute piadinha pois faz parte... eu sugiro a vc que acate a decisão que o piter disse pois é bem obvio que ele sabe o que diz ao contrário do tiranismo imposto para coagir os que não são da herarquia

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por cacabest em Qui Jan 03, 2013 12:10 pm

CESARDAROCHA escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:
CESARDAROCHA escreveu:
Só lamento

amogo mauro eu e q stou lamentando por que voce nao me respondeu as minhas pergunta e nem do overtime track entaum dexa prala.
eu nao conseguir entender aquela coisa q voce escrebeu de disfarce quenem todos cai. porisso perguntei.
eu vi que o amigo cacabest nao entendeu eu nao falei dos seguidores de religiao por que eu sou catolico eu falei dos carinhas imitadores
que ficam crente q stao abafando imitando com a maio vontade de entra naquela dinheirama com falsa reza ou orassao ou ladainha igual do bispo falso
eu vi que o amigo pitersigma entendeu que eu falei foi das pessouas que ficam orando ou resando ou fazendo ladainha que quando ta misturado com as bobajens que escrevem nos forum nao so de eletronica mais sao em muitos forus que escrevem muitas coisas sobre DEUS e nem sabem nadinha de religiao e falam por que escutaram falar . muitos carinhas por ai parece que querem ser aquele tau de macedo que o mauro xingou de safado e se eu pudece eu xingava era de palavrao.
na verdade esses carinhas parece macacos de auditorio.
aaa ja ia me esquessendo- o paulo escreveu uma poesia que eu coloco dentro de uma letra de musica que fez sussesso e a musica mudou pra fica assim do geito de uma super boua maravilhosa poesia........
assim a com a bela fraze do paulo falando de olho eremela a musica ia fica mas bonita e faze mais sussesso nao axam/??

Meu amigo o que você ainda não entendeu é que mesmo que considere ladainha o que faz os seguidores de Edir Macedo mesmo que considere ele safado como a maioria isso é desrespeito e poderá aparecer alguém que o defenda e assim começará os desentendimentos coisa que queremos evitar no máximo por aqui.
cacabest
Membro Master
Membro Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Jan 04, 2013 5:26 am

cacabest escreveu:
CESARDAROCHA escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:
CESARDAROCHA escreveu:
Só lamento

eu vi que o amigo pitersigma entendeu que eu falei foi das pessouas que ficam orando ou resando ou fazendo ladainha que quando ta misturado com as bobajens que escrevem nos forum nao so de eletronica mais sao em muitos forus que escrevem muitas coisas sobre DEUS e nem sabem nadinha de religiao e falam por que escutaram falar . muitos carinhas por ai parece que querem ser aquele tau de macedo que o mauro xingou de safado e se eu pudece eu xingava era de palavrao.
na verdade esses carinhas parece macacos de auditorio.
assim a com a bela fraze do paulo falando de olho eremela a musica ia fica mas bonita e faze mais sussesso nao axam/??

Meu amigo o que você ainda não entendeu é que mesmo que considere ladainha o que faz os seguidores de Edir Macedo mesmo que considere ele safado como a maioria isso é desrespeito e poderá aparecer alguém que o defenda e assim começará os desentendimentos coisa que queremos evitar no máximo por aqui.
concordo com voce mais deve reclamar com o mauro que xingou o bispo macedo nao fui eu . voce esta certo vamo evita desentendimento e encerra ocaso
Convidad
Convidado

Mensagem por Mauro Rogerio em Sex Jan 04, 2013 5:33 am

hahaha eu morro de rir aqui de ver essas coisas kkkkkkkkkkkkkk bom dia fake

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Jan 04, 2013 6:18 am

Mauro Rogerio escreveu:Correção amigo eu não xinguei o Edi macedo eu disse que ele é safado,mesmo assim ele sendo safado não sou eu que vou julga-lo e isso serve pra todos seja crente catolico ateu etc todos nos somos iguais pq todos pecam; alguns buscam sair da escuridão, procurando corrigir seus erros , mas isso não credencia ninguem,outros preferem viver a vida por si mesmo e muitos querem Deus sem a palavra verdadeira >>A Biblia, em fim é uma lacuna enorme onde a opinião de cada um vai de confronto cm as dos demais e sendo assim , o melhor a fazer é pregar o evangelho segundo Cristo nos ordenou mesmo que pra isso a gente escute piadinha pois faz parte... eu sugiro a vc que acate a decisão que o piter disse pois é bem obvio que ele sabe o que diz ao contrário do tiranismo imposto para coagir os que não são da herarquia

amigo mauro se eu falasse q voce e safado estava te xingando entao voce xingou mesmo o bispo Macedo por que escreveu q ele e safado . voce disse q pregar o evangelho e o melhor bom proveito cristo nao me ordenou nada e nao e o q acho melhor a fazer como voce diz .
voce escreveu coisas sem sentido --- ao contrario do tiranismo imposto para coagir os que não são da herarquia --- pra mim e impossivel entende essa fraze - q qui e isso/??
voce e seguidor da biblia e eu sou catolico o paulo gosta de olho os outros de remela---ele q falou--- alguns sao santos outros sao palmeiras assim e a vida..... voce sujeriu para eu acatar a decisao do piter e eu nao sei qual e a decisao do Piter e nao vou acatar voce fala muito na biblia e em Deus eu sou catolico e nao fico falando na biblia e em Deus toda hora
voce disse q o melhor a fazer é pregar o evangelho segundo Cristo nos ordenou......
eu axo q assim voce ta tentando forçar eu trocar a minha religiao catolica
amigo mauro cada um fica com a sua religiao..... eu posso escolhe/??
amigo mauro religiao politica e futebol nao se discuti fique com Deus --- q so esiste 1.
amigo mauro nao tou brigando com voce mais nao acho bom voce querer que eu mude a minha religiao que mesmo assim sendo catolico nao vou muito na igreja . Fique com Deus
e siga a sua religiao sem me forçar .
eu quero q a gente pare de conversa isso por que sempre a reclamaçao e nao e bom
nem pra mim nem pra voce nem pra ninguem---- fique com Deus denovo .
Convidad
Convidado

Mensagem por Mauro Rogerio em Sex Jan 04, 2013 6:25 am

vc ta certinho beijim te amo

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por cacabest em Sex Jan 04, 2013 7:25 am

cacabest
Membro Master
Membro Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Cezar em Sex Jan 04, 2013 8:33 am

*EXPLICANDO SOBRE OLHOS E REMELA.

OLHOS E REMELA / SENTIDO FIGURATIVO: AO DISSER OLHOS; QUER DISSER GOSTAR DE DEUS, E FAZER TUA VONTADE, ATRAVÉS DOS MANDAMENTOS DE JESUS.

AO DISSER REMELA; QUER DISSER GOSTAR DAS OUTRAS COISAS QUE NÃO AGRADAM A DEUS, COMO O dIABO E SEUS aNJOS

Paulo Cezar
mod
mod

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Jan 10, 2013 8:29 am

Paulo Cezar escreveu:*EXPLICANDO SOBRE OLHOS E REMELA.

OLHOS E REMELA / SENTIDO FIGURATIVO: AO DISSER OLHOS; QUER DISSER GOSTAR DE DEUS, E FAZER TUA VONTADE, ATRAVÉS DOS MANDAMENTOS DE JESUS.

AO DISSER REMELA; QUER DISSER GOSTAR DAS OUTRAS COISAS QUE NÃO AGRADAM A DEUS, COMO O dIABO E SEUS aNJOS

desculpa nao leve a mau......
q expicaçao mais conplicada- xeia de disser- tanbem nao deu para entende por que a ideia nao tem cemtido- q coisa ruim...
reaumente voce paça lomje de ter a arte da eloqencia a arte de bem argumentar arte da palavra q eu temho de sobra
imfelismemte a sua explicaçao confundiu- cruz credo- nao priciza temta explica mais .
q deus proteja voce e sua familia
abraço
Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo Cezar em Qui Jan 10, 2013 8:45 am

CESARDAROCHA escreveu:

q expicaçao mais conplicada- xeia de disser- tanbem nao deu para entende por que a ideia nao tem cemtido- q coisa ruim...
reaumente voce paça lomje de ter a arte da eloqencia a arte de bem argumentar arte da palavra q eu temho de sobra
imfelismemte a sua explicaçao confundiu- cruz credo- nao priciza temta explica mais .
abraço

As trevas se confundem com a luz!!!

A propósito, eu não quero que este "deus" de que você fala para abençoar a mim e a minha família...O meu Deus a quem eu sirvo, tem a letra maiúscula, é um Deus grande e poderoso. Criador do céu e da terra, soberano, majestoso, glorioso...! A ELe eu peço que ilumine a tua vida, dando sabedoria, paz e amor ao próximo, em nome de Jesus...!!!

Fique com a paz de jesus!!!

Abraço!

Paulo Cezar
mod
mod

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Jan 10, 2013 9:11 am

Paulo Cezar escreveu:
CESARDAROCHA escreveu:

abraço

As trevas se confundem com a luz!!!

A propósito, eu não quero que este "deus" de que você fala para abençoar a mim e a minha família...O meu Deus a quem eu sirvo, tem a letra maiúscula, é um Deus grande e poderoso. Criador do céu e da terra, soberano, majestoso, glorioso...! A ELe eu peço que ilumine a tua vida, dando sabedoria, paz e amor ao próximo, em nome de Jesus...!!!

Fique com a paz de jesus!!!

Abraço!

________
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: