Atletas do Supino do Brasil
>>Translate Page<<
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 41 em Sab Jan 21, 2017 11:02 am
Servidor de Imagens
PARA ACESSAR CLIQUE NO ÍCONE ACIMA
Últimos assuntos
» 5 Benefícios da Couve e Suco detox (Video incluso)
Qui Nov 09, 2017 8:53 am por Alisson

» Dicas de saúde, qual melhor posição para dormir.
Qui Nov 09, 2017 8:40 am por Alisson

» Os segredos do Supino técnicas e treinos.
Qui Nov 09, 2017 8:38 am por Alisson

» Marilense Eduardo Arenas Campeão supino e levantamento terra (deficiente físico)
Qua Nov 08, 2017 7:14 pm por Alisson

» Acompanhamento do meu treino em casa
Dom Out 29, 2017 2:21 am por pitersigma

» Saudações Supino Brasil
Dom Out 29, 2017 2:16 am por pitersigma

» Parabéns ao fórum
Dom Set 24, 2017 5:46 am por pitersigma

» Campeonato sul americano de supino Buenos Aires, 7 /12/17
Dom Set 17, 2017 7:48 am por pitersigma

» 14 - Upper Body Weight Training
Ter Ago 22, 2017 5:55 am por pitersigma

» Duvida sobre exercicios- ectomorfo
Qua Ago 16, 2017 3:30 pm por Alisson

» Campeonato Brasileiro de Supino - ITU-SP (19 e 20 de agosto de 2017)
Seg Ago 14, 2017 3:41 pm por pitersigma

» 13 - Max Interval Sports Training
Sex Ago 04, 2017 9:30 am por Alisson

» 12 - Insane Abs
Sex Ago 04, 2017 9:29 am por Alisson

» 11 - Max Recovery
Sex Ago 04, 2017 9:28 am por Alisson

» 10 - Max Cardio Conditioning
Sex Ago 04, 2017 9:27 am por Alisson

» 09 - Max Interval Plyo
Sex Ago 04, 2017 9:26 am por Alisson

» 08 - Max Interval Circuit
Sex Ago 04, 2017 9:26 am por Alisson

» 07 - Core Cardio & Balance
Sex Ago 04, 2017 9:25 am por Alisson

» 04 - Cardio Recovery
Sab Jul 29, 2017 10:00 am por Alisson

» Tenha acesso a todo conteúdo do fórum!
Sex Jul 28, 2017 6:12 pm por pitersigma

» 1º Campeonado de Supino do GREI em Ibaté (01 de julho de 2017)
Sex Jul 28, 2017 6:02 pm por pitersigma

» 08 - Max Interval Circuit
Qua Jul 26, 2017 2:30 pm por Alisson

» 07 - Core Cardio & Balance
Qua Jul 26, 2017 2:27 pm por Alisson

» 06 - Cardio Abs
Qua Jul 26, 2017 2:25 pm por Alisson

» 05 - Pure Cardio
Qua Jul 19, 2017 12:43 pm por Alisson

» 03 - Cardio Power & Resistance
Ter Jul 11, 2017 5:22 pm por Alisson

» 02 - Plyometric Cardio Circuit
Ter Jul 11, 2017 5:15 pm por Alisson

» 01 - Fit Test
Qui Jul 06, 2017 3:50 pm por Alisson

» 00 - Dig Deeper
Qui Jul 06, 2017 3:25 pm por Alisson

» Treino Insanity
Qui Jul 06, 2017 3:12 pm por Alisson

Parceiros
Image and video hosting by TinyPic
 Receitas Saudáveis


Sos eletrônica neves




Palavras chave


FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por pitersigma em Seg Fev 04, 2013 8:16 am

EU COMPLETO 49 ANOS KKK
avatar
pitersigma
adm
adm

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 53
Localização : guarulhos

Ver perfil do usuário http://supinodobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por Alisson em Seg Fev 04, 2013 9:37 am

correr correr
Parabéns Piter! Desejo a você muitos anos de vida com muita saúde.

cat ok
avatar
Alisson
mod
mod

Mensagens : 1576
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Aracaju - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por Roberto Soares em Seg Fev 04, 2013 9:50 am

pitersigma escreveu:EU COMPLETO 49 ANOS KKK

Eita!!
Vai ter virado de peixe hoje!
Ou peixe virado, só para o Piter comemorar!! jappa jappa jappa
hahaha hahaha hahaha
avatar
Roberto Soares
Membro Master
Membro Master

Mensagens : 744
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 54
Localização : Resende RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por betonatal em Seg Fev 04, 2013 10:24 am

pitersigma escreveu:EU COMPLETO 49 ANOS KKK
Feliz aniverssário amigo avechado jappa desejo tudo de pra tu amigão que Deus te dê muita saúde para que tu continue com essa disposição para correr atras dos teus sonhos
Spoiler:
inclusive do pescado
jappa
avatar
betonatal
mod
mod

Mensagens : 2585
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 56
Localização : Natal RN

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por betonatal em Seg Fev 04, 2013 10:26 am

Roberto Soares escreveu:
pitersigma escreveu:EU COMPLETO 49 ANOS KKK

Eita!!
Vai ter virado de peixe hoje!
Ou peixe virado, só para o Piter comemorar!! jappa jappa jappa
hahaha hahaha hahaha
Verdade , e depois de amanhã tem mais virada de pescado por aí né jappa
Ora se não ! hehehe
avatar
betonatal
mod
mod

Mensagens : 2585
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 56
Localização : Natal RN

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por Paulo Cezar em Seg Fev 04, 2013 10:57 am

Parabéns, amigo Piter, que Deus possa a cada dia de sustentar, você merece...!!!!
avatar
Paulo Cezar
mod
mod

Mensagens : 2488
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta Es

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por cacabest em Seg Fev 04, 2013 12:26 pm

avatar
cacabest
Membro Master
Membro Master

Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 37
Localização : Ritápolis Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por Rafael Silveira em Seg Fev 04, 2013 2:18 pm

Parabéns amigão Piter, tudo de bom pra você!!! Que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vida. felis1 felis1 felis1
Abração! hug
avatar
Rafael Silveira
Membro Júnior
Membro Júnior

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : SC

Ver perfil do usuário http://www.eletronicasilveira.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por pitersigma em Seg Fev 04, 2013 4:15 pm

eu fico feliz em saber que estas pessoas mesmo em pequeno
numero, me parabenizaram, sabe porque voce foram , a lavoura de qualidade, porque sei que cada um de voce, sao sinceros , honestos,
e
amigos, fico muioto feliz mesmo, por lembrarem de mim
nao vou esqueçer nunca amigos, obrigado mesmo choros
avatar
pitersigma
adm
adm

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 53
Localização : guarulhos

Ver perfil do usuário http://supinodobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por Roberto Soares em Ter Fev 05, 2013 5:53 pm

betonatal escreveu:
Roberto Soares escreveu:
pitersigma escreveu:EU COMPLETO 49 ANOS KKK

Eita!!
Vai ter virado de peixe hoje!
Ou peixe virado, só para o Piter comemorar!! jappa jappa jappa
hahaha hahaha hahaha
Verdade , e depois de amanhã tem mais virada de pescado por aí né jappa
Ora se não ! hehehe

Sai pra la pangaré!!!
Quem gosta de pescado mora em Natal RN!!!! ok jappa

avatar
Roberto Soares
Membro Master
Membro Master

Mensagens : 744
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 54
Localização : Resende RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por betonatal em Ter Fev 05, 2013 6:06 pm

Roberto Soares escreveu:
betonatal escreveu:
Roberto Soares escreveu:
pitersigma escreveu:EU COMPLETO 49 ANOS KKK

Eita!!
Vai ter virado de peixe hoje!
Ou peixe virado, só para o Piter comemorar!! jappa jappa jappa
hahaha hahaha hahaha
Verdade , e depois de amanhã tem mais virada de pescado por aí né jappa
Ora se não ! hehehe

Sai pra la pangaré!!!
Quem gosta de pescado mora em Natal RN!!!! ok jappa

Sou capaz de apostar como Dodô vai aparecer por aqui amanhã só pra te dar um parabens especial ! jappa jappa jappa
avatar
betonatal
mod
mod

Mensagens : 2585
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 56
Localização : Natal RN

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por pitersigma em Qua Fev 06, 2013 10:10 am

betonatal escreveu:
Roberto Soares escreveu:
betonatal escreveu:
Roberto Soares escreveu:
pitersigma escreveu:EU COMPLETO 49 ANOS KKK

Eita!!
Vai ter virado de peixe hoje!
Ou peixe virado, só para o Piter comemorar!! jappa jappa jappa
hahaha hahaha hahaha
Verdade , e depois de amanhã tem mais virada de pescado por aí né jappa
Ora se não ! hehehe

Sai pra la pangaré!!!
Quem gosta de pescado mora em Natal RN!!!! ok jappa

Sou capaz de apostar como Dodô vai aparecer por aqui amanhã só pra te dar um parabens especial ! jappa jappa jappa

MAS O DODO E DO NONO.KKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
pitersigma
adm
adm

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 53
Localização : guarulhos

Ver perfil do usuário http://supinodobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por KELLEN em Qui Fev 07, 2013 1:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... hahaha
avatar
KELLEN
Us Es
Us Es

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 36
Localização : GUARULHOS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum