Atletas do Supino do Brasil
>>Translate Page<<
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Alisson

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 41 em Sab Jan 21, 2017 11:02 am
Servidor de Imagens
PARA ACESSAR CLIQUE NO ÍCONE ACIMA
Últimos assuntos
» Acompanhamento do meu treino em casa
Sex Out 13, 2017 6:55 am por Alisson

» Saudações Supino Brasil
Sab Set 30, 2017 6:27 pm por Alisson

» Parabéns ao fórum
Dom Set 24, 2017 5:46 am por pitersigma

» Campeonato sul americano de supino Buenos Aires, 7 /12/17
Dom Set 17, 2017 7:48 am por pitersigma

» 14 - Upper Body Weight Training
Ter Ago 22, 2017 5:55 am por pitersigma

» Duvida sobre exercicios- ectomorfo
Qua Ago 16, 2017 3:30 pm por Alisson

» Campeonato Brasileiro de Supino - ITU-SP (19 e 20 de agosto de 2017)
Seg Ago 14, 2017 3:41 pm por pitersigma

» 13 - Max Interval Sports Training
Sex Ago 04, 2017 9:30 am por Alisson

» 12 - Insane Abs
Sex Ago 04, 2017 9:29 am por Alisson

» 11 - Max Recovery
Sex Ago 04, 2017 9:28 am por Alisson

» 10 - Max Cardio Conditioning
Sex Ago 04, 2017 9:27 am por Alisson

» 09 - Max Interval Plyo
Sex Ago 04, 2017 9:26 am por Alisson

» 08 - Max Interval Circuit
Sex Ago 04, 2017 9:26 am por Alisson

» 07 - Core Cardio & Balance
Sex Ago 04, 2017 9:25 am por Alisson

» 04 - Cardio Recovery
Sab Jul 29, 2017 10:00 am por Alisson

» Tenha acesso a todo conteúdo do fórum!
Sex Jul 28, 2017 6:12 pm por pitersigma

» 1º Campeonado de Supino do GREI em Ibaté (01 de julho de 2017)
Sex Jul 28, 2017 6:02 pm por pitersigma

» 08 - Max Interval Circuit
Qua Jul 26, 2017 2:30 pm por Alisson

» 07 - Core Cardio & Balance
Qua Jul 26, 2017 2:27 pm por Alisson

» 06 - Cardio Abs
Qua Jul 26, 2017 2:25 pm por Alisson

» 05 - Pure Cardio
Qua Jul 19, 2017 12:43 pm por Alisson

» 03 - Cardio Power & Resistance
Ter Jul 11, 2017 5:22 pm por Alisson

» 02 - Plyometric Cardio Circuit
Ter Jul 11, 2017 5:15 pm por Alisson

» 01 - Fit Test
Qui Jul 06, 2017 3:50 pm por Alisson

» 00 - Dig Deeper
Qui Jul 06, 2017 3:25 pm por Alisson

» Treino Insanity
Qui Jul 06, 2017 3:12 pm por Alisson

» Tudo sobre exercício e sobre o coração
Qui Jun 29, 2017 9:09 pm por Alisson

» Informe aqui, tópicos com links inválidos
Dom Jun 25, 2017 10:02 am por Alisson

» Usem a busca do fórum
Dom Jun 25, 2017 9:42 am por Alisson

» Os segredos do Supino técnicas e treinos.
Sab Jun 17, 2017 6:48 pm por pitersigma

Parceiros
Image and video hosting by TinyPic
 Receitas Saudáveis


Sos eletrônica neves




Palavras chave


A graviola .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A graviola .

Mensagem por betonatal em Sab Mar 09, 2013 6:29 am

GRAVIOLA!…O ASSASSINO DO CANCER – A POLPA ACIDA 10.000 VEZES MAIS FORTE QUE O MELHOR TRATAMENTO QUIMICO


O Suco Amargo da polpa Àcida ou o fruto da Árvore da Graviola é um assassino de célula de câncer, natural e milagroso,… 10.000 vezes mais forte que a Quimioterapia. – Porquê nós não temos conhecimento disso?

É porque algumas grandes corporações desejam recuperar de volta o seu dinheiro gasto em anos de investigação, tentando fazer uma versão sintética da mesma substancia para venda.

Assim, uma vez que você já saiba, agora você pode ajudar um amigo em necessidade de o saber, permitindo-lhe saber ou apenas beber algumas doses do sumo amargo, Você mesmo, como prevenção de tempos a tempos.

O sabor afinal não é mau. - É completamente natural e, definitivamente, não tem efeitos colaterais. – Se você tiver espaço, plante uma Graviola no seu jardim. As outras partes da árvore também são úteis.

Na próxima vez que você quisér um sumo de fruta, peça um suco amargo de graviola.



Quantas pessoas morreram em vão, enquanto este fabricante de bilhões de dólares de droga, tem escondido o segredo da miraculosa árvore da Graviola?

A arvore é baixa, e é chamada de Graviola no Brasil, Guanabana em Espanhol e tem o incomum nome de “soursop” em Inglês. – O fruto é grande e subácido, agridoce… tem polpa que se come com a mão, ou mais comumente, usado para fazer sucos e bebidas, sorvetes e similares.

O interesse principal nesta arvore é por causa dos seus efeitos anti-cancerigenos muito fortes. Além de ter efetivamente certo numero de condições medicinais, é o seu efeito anti-tumor que lhe dá maior interesse. - Esta planta é um remédio comprovado para canceres de todos os tipos.

Além de ser um remédio anti-cancer, a graviola é um agente do espectro anti-microbiótico para infecções e fungos bacteriologicos, é efetivo contra parasites internos, e lombrigas, altas e baixas pressões do sangue e utilizado para depressão, fadiga e disturbios nervosos.

Nunca houve um único exemplo que o tornasse bastante claro, por que a existência do Instituto de Ciências da saúde é tão vital para os americanos como você, esta é a incrível história por detrás da árvore de Graviola.

A verdade é excepcionalmente simples: Profundamente lá dentro da Floresta Amazônica, cresce uma árvore que poderia literalmente revolucionar o que você, seu médico e o resto do mundo, pensa sobre o tratamento do cancer e as chances de sobrevivência.




O futuro nunca pareceu tão promissor.

A investigação mostra que com extractos desta árvore milagrosa, agora pode ser possível fazer:

* Atacar o cancer com segurança e eficazmente com uma terapia totalmente natural que não causa náusea extrema, perda de peso e nem perda de cabelo.

* Protege o seu sistema imunológico e evita infecções mortais.

*Faz sentir-se mais forte e mais saudável ao longo do tratamento.

* Repõe as suas energias e melhora as suas perspectivas de vida.

A fonte desta informação é simplesmente impressionante: ela vem de um dos maiores fabricantes de drogas da América, o resultado de mais de 20 testes de laboratórios de ensaios realizados desde os anos 70!

- O que os testes revelaram foi nada menos do que uma pequena mentalidade obscura…

Extractos da árvore foram mostrados para:

*Efetivamente atingirem o alvo e matar células malignas em 12 tipos de cancer, incluindo o cólon, a mama, a próstata, o pulmão e o Câncer pancreático.

*Os compostos desta árvore provaram ser até 10.000 vezes mais forte no abrandamento do crescimento das células do que o “Adriamycin”, uma droga comumente usada na quimioterapia!

* E mais, ao contrário da quimioterapia, o composto extraído da árvore de Graviola, caça seletivamente para abater APENAS as células do câncer. Ele não prejudica as células saudáveis!…

As incríveis propriedades do extracto da árvore Graviola têm sido amplamente pesquisadas — assim, porque Vocês ainda não ouviram nada sobre ele? …

Se o extracto de Graviola for metade do prometido que parece ser!!! — porquê nenhum único simples Oncologista, em qualquer hospital principal, insiste em utilizar nos seus ou suas pacientes???

A resposta arrepiante de cabelos, ilustra apenas como a nossa saúde e para muitos, a nossa própria vida… é tão facilmente tratada (!) –são controlados pelo dinheiro e pelo poder!!!.





Graviola — a fábrica que funcionou muito bem;

Um dos maiores fabricantes de droga de bilhões de dólares da América, começou uma pesquisa para uma cura de câncer, e a sua investigação foi concentrada na Graviola, uma árvore lendária da escondida Floresta Amazonica.

Várias partes da árvore Graviola—incluindo a casca, as folhas, raízes, frutos e sementes de frutas — tem sido utilizados há séculos por homens da medicina, e Índios da América do Sul para tratar doenças cardíacas, asma, problemas de fígado e artrite.


Através de muito poucas evidências e provas científicas documentais, a empresa investiu dinheiro e recursos em testes de propriedades anti-cancerosas da árvore — e ficaram chocados com os resultados. A Graviola provou por si mesma, ser um Dínamo de abate de câncer.

Mas é aqui onde a história de Graviola quase terminou.

A empresa tinha um enorme problema com a árvore da Graviola— ela é completamente natural e, portanto, nos termos da legislação federal, não é patenteável. - Não há nenhuma maneira de obter lucros sérios dela.

Acontece que a indústria farmacêutica investiu quase sete anos,tentando Sintetizar dois dos mais poderosos ingredientes anticancerígenos da árvore de Graviola.

- Se eles pudéssem isolar e produzir clones sintéticas ou artificiais, daquilo que faz a Graviola tão potente, estaria capaz de patenteá-lo e recuperar o seu dinheiro de volta. Infelizmente, eles atingiram uma parede de tijolo. O original simplesmente poderia não ser clonado ou copiado.

Não havia como a empresa proteger os seus lucros — nem mesmo fazer de volta os bilhões investidos na pesquisa.

Como o sonho de enormes lucros evaporou-se, os seus testes em Graviola foram parar numa rua sem saída!!!. – Pior ainda, a empresa arquivou todo o projeto e optou por NÃO publicar os resultados da sua investigação!

Felizmente, no entanto, houve um cientista da equipe de investigação da Graviola, cuja consciência não poderia deixar-lhe ver tal atrocidade cometida. – Correndo o risco de perder a sua carreira, ele contactou uma empresa que se dedica à colheita de plantas medicinais da Selva Amazonica e denunciou o alarme.

O Milagre desencadeou-se quando pesquisadores do Instituto de Ciências da Saúde foram alertados para a notícia da Graviola, eles começaram a rastrear a investigação feita sobre a árvore que mata o cancer.
A evidência da eficácia surpreendente da Graviola– e o seu encobrimento foi chocante — veio rápida e furiosa.

O Instituto National do Cancer realizou a sua primeira investigação científica em 1976. – Os resultados mostraram que “folhas e caules” da Graviola, em fusão, eram eficazes em atacar e destruir células malignas.

Inexplicávelmente, os resultados foram publicados num relatório interno, e nunca foram liberados para o publico!!!…

Desde 1976, A Graviola provou ser um assassino de cancer extremamente poderoso, em testes de 20 laboratório independentes, ainda não testados em dobro por tentativas clinicas,— Uma corrente tipicamente medicinal de doutores e jornalistas tem divulgado a noticia, e a julgar o valor dos tratamentos— que nunca foram iniciados.

Um estudo publicado no Jornal de produtos naturais, após um estudo recente realizado na Universidade Católica da Coreia do Sul, declarou que um produto químico encontrado na Graviola foi utilizado para matar seletivamente as células de câncer de colon em até “10.000 vezes a capacidade da droga de quimioterapia comumente usado. “ Adriamycin…”

…A parte mais significativa do relatório da Universidade Católica da Coréia do Sul, é que a Graviola foi mostrado para seletivamente ela atingir as células de cancerosas, deixando as células saudáveis intocadas.

Ao contrário da quimioterapia, que indiscriminadamente atinge todas as células activamente reprodutivas (tais como as do estômago e do cabelo ), causando muitas vezes devastadores efeitos colaterais de perda de cabelo e náuseas em pacientes de câncer.

… Um estudo na Universidade de Purdue encontrou recentemente que, as folhas da árvore de Graviola mataram células de câncer entre as seis linhas de células humanas e foram especialmente eficazes contra o câncer da próstata, pâncreas e tipos de cancer do pulmão…

Sete anos de silêncio quebrado–é finalmente estamos aqui!…

+ Uma oferta limitada do extracto de Graviola, cultivada e colhida pelos povos indígenas no Brasil, está finalmente disponível na América.

A história completa da Graviola–incluindo onde é possível obtê-la e como usá-lo — está incluíd no livro Alem da Quimioterapia: novos matadores de câncer, seguro como leite da mãe, um relatório grátis especial do Instituto da Saúde e da Ciência, substâncias naturais que efetivamente irão revolucionar a luta contra o cancro!!!…

Da investigação inovadora e revolucionária da Fitoterapia do coração da Floresta Amazonica fitoterapica, a investigação anti-envelhecimento e líder mundial em medicina nutricional, a cada mês traz um alerta do “Health Sciences Institute” Instituto da Ciência e da Saúde, que coloca em suas mãos hoje, curas para o resto da América–incluindo o seu próprio doutor(!)—que corre o risco de descobrir apenas de dez anos a esta parte.

Este relatório crucial (juntamente com mais 5 relatórios grátis) é absolutamente grátis com uma sua nova associação para o Instituto de Ciências da saúde. É apenas um exemplo de como é absolutamente vital, cada relatório do Instituto pode salvar a sua vida e dos seus entes queridos.

Tradução original, por Silvino S Potencio, em homenagem póstuma ao Ti Zé Bico, José Dos Santos Potêncio, falecido em Novembro de 2008, com eterna saudade!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
betonatal
mod
mod

Mensagens : 2585
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 56
Localização : Natal RN

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A graviola .

Mensagem por Alisson em Sab Mar 09, 2013 8:50 am

Muito bom, amigo! Ainda existem muitas coisas que não conhecemos por falta de informação.

ok
avatar
Alisson
mod
mod

Mensagens : 1571
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Aracaju - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A graviola .

Mensagem por Mauro Rogerio em Sab Mar 09, 2013 9:41 am

Perfeito

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A graviola .

Mensagem por pitersigma em Sab Mar 09, 2013 11:21 am

matéria muito boa , e se tiver masi alguma coisa que incorpore esta informação, sera ótima, parabéns pela matéria, ok
avatar
pitersigma
adm
adm

Mensagens : 5868
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 53
Localização : guarulhos

Ver perfil do usuário http://supinodobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A graviola .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum