Atletas do Supino do Brasil
>>Translate Page<<
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 43 em Sex Dez 15, 2017 8:31 am
Servidor de Imagens
PARA ACESSAR CLIQUE NO ÍCONE ACIMA
Últimos assuntos
» Campeonato Sul Americano 2018 - Camboriú – SC (08 de dezembro de 2018)
Qui Nov 29, 2018 2:03 pm por Alisson

» COPA MUTANTE IFBB MS 2018 - Bonito/MS (23 e 24 de novembro)
Sab Nov 03, 2018 4:07 pm por Alisson

» 64º Mister Santos - Santos/SP - (01 de dezembro de 2018)
Sab Nov 03, 2018 3:44 pm por Alisson

» Campeonato Mr. Cabo Frio de Fisiculturismo e Fitness - Cabo Frio - RJ (10 de novembro de 2018)
Sab Nov 03, 2018 3:31 pm por Alisson

» 3ª COPA CAPIXABA DE BODYBUILDING E FITNESS - Espírito Santo (10 de Novembro de 2018)
Sab Nov 03, 2018 2:32 pm por Alisson

» Minuto com Deus!
Seg Out 22, 2018 9:13 am por pitersigma

» Conjuntivite
Seg Out 22, 2018 9:11 am por pitersigma

» respiracao e seus efeitos nos treinos
Ter Set 25, 2018 10:09 am por pitersigma

» Pedro Almeida
Seg Set 17, 2018 11:11 am por pitersigma

» Dona de casa campeã de Supino e Levantamento Terra
Sex Ago 03, 2018 6:01 am por pitersigma

» Parabéns ao fórum novo recorde.
Qua Jul 25, 2018 8:08 pm por pitersigma

» 1º CAMPEONATO DE SUPINO DA ACADEMIA PRIME SHAP - Curitiba/PR (21 de julho de 2018)
Sab Jul 21, 2018 8:30 pm por pitersigma

» Saudações Supino Brasil
Qua Jul 18, 2018 12:25 pm por pitersigma

» Abacate contribui para saúde do seu coração
Qua Jul 18, 2018 12:23 pm por pitersigma

» Invente uma frase bonita para o fórum.
Qua Jul 18, 2018 12:22 pm por pitersigma

» 1º CAMPEONATO DE SUPINO E LEG PRESS DA ACADEMIA OBJETIVO TREINO - Centro/Mogi Guaçú (21 de julho de 2017)
Qua Jul 18, 2018 10:38 am por Alisson

» 17° Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra. São Carlos-SP (21 de julho de 2018)
Qua Jul 18, 2018 10:32 am por Alisson

» Entidades de caminhoneiros são alvo de investigação
Dom Jul 15, 2018 7:06 am por pitersigma

» (Cancelado) 42º Campeonato Brasileiro de Supino Raw e Equipado - Florianópolis/SC - (26 e 27 de maio de 2018)
Dom Jul 15, 2018 5:08 am por pitersigma

» 1º trans a participar de um campeonato de fisiculturismo no Brasil
Qui Jul 05, 2018 6:29 pm por Alisson

» A greve dos caminhoneiros trouxe algum benefício ao povo Brasileiro? (votem e poste seu comentário abaixo, se assim desejar)
Sex Jun 01, 2018 4:55 am por pitersigma

» Governo pressiona PF por prisões para acabar paralisação
Ter Maio 29, 2018 8:12 am por Alisson

» Temer convoca exercito em pronunciamento
Sex Maio 25, 2018 4:23 pm por Alisson

» Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos - Calendário 2018
Seg Maio 21, 2018 7:44 pm por pitersigma

» Primeiro campeonato de supino reto e leg press 45º - Póa/SP - 28 e 29 de Abril de 2018
Dom Maio 13, 2018 9:21 pm por Alisson

» Feliz dia das mães
Dom Maio 13, 2018 8:17 am por pitersigma

» Emporio Ferracine Produtos Naturais
Dom Abr 29, 2018 7:13 pm por Administrador

» VI Campeonato Fitness e Supino Raw DNA Fitness Academia - Itapecirica/MG - 30 de Junho de 2018
Ter Abr 10, 2018 10:15 am por Alisson

» Acompanhamento do meu treino em casa
Dom Mar 18, 2018 6:07 am por pitersigma

» Os segredos do Supino técnicas e treinos.
Dom Mar 18, 2018 6:05 am por pitersigma

Parceiros

Receitas Saudáveis

Sos eletrônica neves

Espaço para mensagens

Ir em baixo

Espaço para mensagens

Mensagem por Mauro Rogerio em Qui Ago 09, 2012 7:59 pm

Poste mensagens que edifica o nosso viver com Deus, por favor apenas mensagens nada de disputa religiosa apenas mensagens e videos abraços e fiquem com Deus

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Re: Espaço para mensagens

Mensagem por Sweettooth em Sex Ago 10, 2012 12:53 am

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Aceitam um sorvete?

Sweettooth
Membro Júnior
Membro Júnior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mauro Rogerio em Sex Ago 10, 2012 7:25 am

Alimente a PAZ e deixa a contenda morrer de fome

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por pitersigma em Sex Ago 10, 2012 11:03 am

Sempre podemos encontrar motivos para nos sentirmos descontentes, se quisermos. Podemos, também, encontrar argumentos para nos considerarmos afortunados por estarmos vivos. Tudo depende da maneira como cada um vê a existência.

Era uma vez um cavalo que, em pleno inverno, desejava o regresso da primavera. De fato, ainda que agora descansasse tranqüilamente no estábulo, via-se obrigado a comer palha seca.
- Ah, como sinto saudades de comer a erva fresca que nasce na primavera! dizia o pobre animal.

A primavera chegou e o cavalo teve sua erva fresca, mas começou a trabalhar bastante porque era época da colheita.
- Quando chegará o verão? Já estou farto de passar o dia inteiro puxando o arado! lamentava-se o cavalo.
Chegou o verão, mas o trabalho aumentou e o calor tornou-se muito forte.

- Oh, o outono! Estou ansioso pela chegada do outono! dizia mais uma vez o cavalo, convencido de que naquela estação terminariam seus males.
Mas no outono teve que carregar lenha para que seu dono estivesse preparado para enfrentar o inverno. E o cavalo não parava de queixar-se e de sofrer.

Quando o inverno chegou novamente, e o cavalo pode finalmente descansar, compreendeu que tinha sido fantasioso tentar fugir do momento presente e refugiar-se na quimera do futuro. Esta não é a melhor forma de encarar a realidade da vida e do trabalho.

É melhor descobrir o que a vida tem de bom momento a momento, vivendo o presente da melhor forma possível.

pitersigma
adm
adm

Ver perfil do usuário http://supinodobrasil.forumeiros.com

Mensagem por betonatal em Sex Ago 10, 2012 5:51 pm

Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

padre marcelo rossi
betonatal
mod
mod

Ver perfil do usuário

Mensagem por pitersigma em Sex Ago 10, 2012 5:56 pm

betonatal escreveu:Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

padre marcelo rossi

muito bonita a frase
pitersigma
adm
adm

Mensagem por Sweettooth em Sex Ago 10, 2012 7:32 pm

betonatal escreveu:Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

padre marcelo rossi
:D :D :D :D
Sweettooth
Membro Júnior
Membro Júnior

Ver perfil do usuário

Mensagem por pitersigma em Sab Ago 11, 2012 11:23 am

pitersigma
adm
adm

Mensagem por pitersigma em Qui Ago 16, 2012 11:09 am

Manhã”
A sua manhã é importante...
Não comece o dia com idéias negativas.
Nem se exalte ou discuta.
Valorize-se.
Aproveite a manhã para trabalhar com dedicação e prazer.
Preserve-a.
Antes do trabalho, uma boa oração.
Agradeça a Deus, ampla e generosamente.
Uma manhã bem vivida é começo de um dia feliz e proveitoso
Deus abençoou a alvorada
para que pudéssemos ser felizes desde cedo.
A gente começa a ser feliz
quando é capaz de rir da gente mesmo!!!
A Beleza Da Sua Vida Depende De Você
Por isso...Faça tudo pra ser feliz!
Tudo pra você e por você
Lembre-se...O impossível ELE já realizou por nós...
MUITA LUZ!
pitersigma
adm
adm

Mensagem por pitersigma em Qui Ago 16, 2012 11:20 am

Enquanto viver buscarei a felicidade por que pra viver precisa de motivos, e quando a encontrar vo segurar com todas as minhas forças, nesse mundo de tristeza e solidão cada um que agarre sua felicidade primeiro e quando ela chegar não a deixe passar, duas chances é bem dificil acontecer por isso que digo va atras da sua felicidade se você sabe por onde anda, quem é,ou quem foi, encontre-a.
pitersigma
adm
adm

Mensagem por Mauro Rogerio em Dom Set 09, 2012 7:38 am

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por pitersigma em Dom Set 09, 2012 7:45 am

Mauro Rogerio escreveu:Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Veja onde esta sua felicidade, e lute por ela, procure no seio de sua amada,
as palavras que nescessita ouvir, por que DEUS ouve nosso gemido, e nao nos deixa orfao,
ele sempre ouve nossas oraçoes, e suplicas, ele veio ao mundo, para deramar amor,
amor nos coraçoes, e arrependimento, e um novo começo.
AMEN.
pitersigma
adm
adm

Mensagem por betonatal em Dom Set 09, 2012 8:55 am

""Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.""
betonatal
mod
mod

Ver perfil do usuário

Mensagem por pitersigma em Ter Set 11, 2012 7:10 pm

MIL CAIRAO AO TEU LADO, DEZ MIL A TUA DIREITA, TU NAO SERA ATINGIDO
SOMENTE COM TEUS OLHOS CONTEMPLARA A RECOMPENÇA DO IMPIO.
pitersigma
adm
adm

Mensagem por gilvantexas em Dom Set 23, 2012 6:06 pm

Um dia, Deus levou um homem diante de uma enorme pedra e ordenou-lhe que a empurrasse. O Senhor explicou que o homem deveria empurrar a rocha com toda a sua força. O homem então o fez, dia após dia.
Obedecendo à ordem de Deus, o homem começou a empurrar a pedra. Mas, por mais que se esforçasse a pedra não se movia nenhum milímetro.
A cada noite o homem retornava à sua cabana aborrecido, sentindo que havia gasto todo o seu dia em vão.
Desde que o homem mostrou-se desencorajado, vários pensamentos vinham em sua mente desgastada.
"Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda nem sequer se moveu."
Isso dava ao homem a impressão de que sua tarefa era impossível e que ele era um fracasso. Esses pensamentos desencorajavam e desanimavam o homem.
"Por que eu vou me matar tentando fazer isso?", ele pensou:
"Eu farei apenas o possível, colocando o mínimo esforço e isso será suficiente".
Cansado de não ver nada acontecer, o homem dirigiu-se a Deus e apresentou-lhe suas queixas:
"Senhor, eu tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou. Entretanto, após todo esse tempo eu não consegui mover essa rocha por nem um milímetro. O que está errado? Porque eu tenho falhado?"
“Como foi que o Senhor deixou que eu perdesse tanto tempo empurrando uma pedra que se recusa a mexer-se?”.
E Deus lhe respondeu:
- Mas, eu não lhe mandei mover a pedra. Eu ordenei que você empurrasse a pedra.
- O meu propósito não era com a pedra, e sim, com você!
Meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você o aceitou, eu disse que sua tarefa seria empurrar a rocha com toda a sua força, e é o que você tem feito. Eu nunca sequer mencionei que eu esperava que você a movesse. Sua tarefa era empurrá-la.
Olhe para si mesmo. Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas estão enrijecidas, suas mãos estão fortes pela pressão constante, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Você cresceu muito e agora suas habilidades superam o que você era antes. Ainda assim, você não moveu a rocha, mas seu chamado foi para ser obediente e empurrar, exercitando sua fé e confiança.
Agora, meu filho, Eu mesmo moverei a rocha."
Reparando em si mesmo, o homem viu que, de fato, ele havia se tornado mais forte e entendeu o que Deus havia feito.
Às vezes oramos e lutamos para que situações mudem e elas não mudam. Oramos e fazemos de tudo para que certas pessoas mudem, e nada. Essas coisas nos deixam frustrados e muitas vezes nos impedem de ver que, o que Deus mais quer fazer é nos transformar e nos tornar mais fortes. É somente quando entendemos o propósito de Deus e nos deixamos lapidar, que Ele vem mover as pedras do nosso caminho.
gilvantexas
Membro Júnior
Membro Júnior

Ver perfil do usuário

Mensagem por betonatal em Dom Set 23, 2012 6:17 pm

Mauro Rogerio escreveu:Alimente a PAZ e deixa a contenda morrer de fome
betonatal
mod
mod

Ver perfil do usuário

Mensagem por betonatal em Dom Set 23, 2012 6:17 pm

Naquele tempo, 30Jesus e seus discípulos atravessavam a Galileia. Ele não queria que ninguém soubesse disso, 31pois estava ensinando a seus discípulos. E dizia-lhes: “O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens, e eles o matarão. Mas, três dias após sua morte, ele ressuscitará.
32Os discípulos, porém, não compreendiam estas palavras e tinham medo de perguntar.
33Eles chegaram a Cafarnaum. Estando em casa, Jesus perguntou-lhes: “O que discutíeis pelo caminho?”
34Eles, porém, ficaram calados, pois pelo caminho tinham discutido quem era o maior.
35Jesus sentou-se, chamou os doze e lhes disse: “Se alguém quiser ser o primeiro, que seja o último de todos e aquele que serve a todos!”
36Em seguida, pegou uma criança, colocou-a no meio deles e, abraçando-a, disse: 37“Quem acolher em meu nome uma destas crianças, é a mim que estará acolhendo. E quem me acolher, está acolhendo, não a mim, mas àquele que me enviou”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.
betonatal
mod
mod

Ver perfil do usuário

Mensagem por betonatal em Dom Set 23, 2012 6:23 pm

gilvantexas escreveu:

Um dia, Deus levou um homem diante de uma enorme pedra e ordenou-lhe que a empurrasse. O Senhor explicou que o homem deveria empurrar a rocha com toda a sua força. O homem então o fez, dia após dia.
Obedecendo à ordem de Deus, o homem começou a empurrar a pedra. Mas, por mais que se esforçasse a pedra não se movia nenhum milímetro.
A cada noite o homem retornava à sua cabana aborrecido, sentindo que havia gasto todo o seu dia em vão.
Desde que o homem mostrou-se desencorajado, vários pensamentos vinham em sua mente desgastada.
"Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda nem sequer se moveu."
Isso dava ao homem a impressão de que sua tarefa era impossível e que ele era um fracasso. Esses pensamentos desencorajavam e desanimavam o homem.
"Eu farei apenas o possível, colocando o mínimo esforço e isso será suficiente".
Cansado de não ver nada acontecer, o homem dirigiu-se a Deus e apresentou-lhe suas queixas:
"Senhor, eu tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou. Entretanto, após todo esse tempo eu não consegui mover essa rocha por nem um milímetro. O que está errado? Porque eu tenho falhado?"
“Como foi que o Senhor deixou que eu perdesse tanto tempo empurrando uma pedra que se recusa a mexer-se?”.
E Deus lhe respondeu:
Meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você o aceitou, eu disse que sua tarefa seria empurrar a rocha com toda a sua força, e é o que você tem feito. Eu nunca sequer mencionei que eu esperava que você a movesse. Sua tarefa era empurrá-la.
Olhe para si mesmo. Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas estão enrijecidas, suas mãos estão fortes pela pressão constante, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Você cresceu muito e agora suas habilidades superam o que você era antes. Ainda assim, você não moveu a rocha, mas seu chamado foi para ser obediente e empurrar, exercitando sua fé e confiança.
Reparando em si mesmo, o homem viu que, de fato, ele havia se tornado mais forte e entendeu o que Deus havia feito.
Às vezes oramos e lutamos para que situações mudem e elas não mudam. Oramos e fazemos de tudo para que certas pessoas mudem, e nada. Essas coisas nos deixam frustrados e muitas vezes nos impedem de ver que, o que Deus mais quer fazer é nos transformar e nos tornar mais fortes. É somente quando entendemos o propósito de Deus e nos deixamos lapidar, que Ele vem mover as pedras do nosso caminho.
Muito bom .
betonatal
mod
mod

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sweettooth em Dom Set 23, 2012 10:42 pm

gilvantexas escreveu:

E Deus lhe respondeu:

betonatal escreveu:Naquele tempo, 30Jesus e seus discípulos atravessavam a Galileia. Ele não queria que ninguém soubesse disso, 31pois estava ensinando a seus discípulos. E dizia-lhes: “O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens, e eles o matarão. Mas, três dias após sua morte, ele ressuscitará.
32Os discípulos, porém, não compreendiam estas palavras e tinham medo de perguntar.
33Eles chegaram a Cafarnaum. Estando em casa, Jesus perguntou-lhes: “O que discutíeis pelo caminho?”
34Eles, porém, ficaram calados, pois pelo caminho tinham discutido quem era o maior.
35Jesus sentou-se, chamou os doze e lhes disse: “Se alguém quiser ser o primeiro, que seja o último de todos e aquele que serve a todos!”
36Em seguida, pegou uma criança, colocou-a no meio deles e, abraçando-a, disse: 37“Quem acolher em meu nome uma destas crianças, é a mim que estará acolhendo. E quem me acolher, está acolhendo, não a mim, mas àquele que me enviou”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.
Sweettooth
Membro Júnior
Membro Júnior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: