Esporte e Saúde
SEJAM BEM VINDOS!

FÓRUM GRATUITO.
ALGUNS CONTEÚDOS ENCONTRAM-SE BLOQUEADOS,
CADASTRE-SE GRATUITAMENTE E TENHA ACESSO A TODO CONTEÚDO NO FÓRUM.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Esporte e Saúde
SEJAM BEM VINDOS!

FÓRUM GRATUITO.
ALGUNS CONTEÚDOS ENCONTRAM-SE BLOQUEADOS,
CADASTRE-SE GRATUITAMENTE E TENHA ACESSO A TODO CONTEÚDO NO FÓRUM.
Esporte e Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate Page
Dear user, to translate the page. Click the box above and choose your language.
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 259 em Ter Mar 09, 2021 4:31 pm
Estatísticas
Temos 1140 usuários registrados
O último membro registrado é Henrique japa

Os nossos membros postaram um total de 13274 mensagens em 1798 assuntos
Últimos assuntos
» Saudações amigos e usuários do fórum
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptyDom Abr 28, 2024 8:58 am por pitersigma

» Agenda de campeonato pela IPF e cblb
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptyDom Abr 28, 2024 8:55 am por pitersigma

» Propriedade da arginina
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptySáb Mar 02, 2024 6:54 pm por pitersigma

» Feliz natal
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptySeg Dez 25, 2023 3:32 am por pitersigma

» Por mais que seja difícil nunca poderemos desistir
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptySáb Out 28, 2023 4:40 am por pitersigma

» Bom.dia jesus Cristo e nosso guia
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptyQua Jul 26, 2023 5:05 am por pitersigma

» Campeonato 2023 Supino e Terra
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptyQua maio 24, 2023 7:23 am por pitersigma

» DICAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptyQua maio 03, 2023 5:08 pm por pitersigma

» Acidente nas academia
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptyQua Mar 22, 2023 8:20 am por pitersigma

» Dona de casa campeã de Supino e Levantamento Terra
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptyQui Fev 09, 2023 7:36 am por Alisson

» Meu aniversário
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptyTer Fev 07, 2023 9:47 am por pitersigma

» Frase ou versiculo do dia!!!!
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL EmptyTer Fev 07, 2023 3:32 am por pitersigma

Anuncios

    Nenhum anúncio

    Contagem a partir de 10/09/2021 às 11:52

    ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL

    Ir para baixo

    ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL Empty ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL

    Mensagem por betonatal Ter Out 09, 2012 7:46 pm

    Oração a Nossa Senhora Aparecida

    ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL 250px-NS_Aparecida

    Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
    Mãe de Deus, Rainha dos Anjos,
    Advogada dos pecadores,
    refúgio e consolação dos aflitos e atribulados,
    Virgem Santíssima,
    cheia de poder e de bondade,
    lançai sobre nós um olhar favorável,
    para que sejamos socorridos por vós,
    em todas as necessidades em que nos acharmos.
    Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida,
    que nunca se ouviu dizer
    que algum daqueles que têm a vós recorrido,
    invocado vosso santíssimo nome
    e implorado a vossa singular protecção,
    fosse por vós abandonado.
    Animados com esta confiança,
    a vós recorremos.
    Tomamo-vos para sempre por nossa Mãe,
    nossa protectora, consolação e guia,
    esperança e luz na hora da morte.
    Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
    e ao vosso Santíssimo Filho, Jesus.
    Preservai-nos de todos os perigos
    da alma e do corpo;
    dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais.
    Livrai-nos da tentação do demónio,
    para que, trilhando o caminho da virtude,
    possamos um dia ver-vos e amar-vos
    na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amen.


    betonatal
    betonatal
    Membro Master
    Membro Master

    Mensagens : 2541
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Idade : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL Empty Re: ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL

    Mensagem por betonatal Ter Out 09, 2012 7:59 pm

    Consagração a Nossa Senhora Aparecida

    Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio (a) do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado (a) a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

    Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

    Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas.

    Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade.” Assim seja
    !
    betonatal
    betonatal
    Membro Master
    Membro Master

    Mensagens : 2541
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Idade : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL Empty Re: ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL

    Mensagem por betonatal Ter Out 09, 2012 8:32 pm

    HISTÓRIA RESUMIDA

    O rio Paraíba, que nasce em São Paulo e deságua no litoral fluminense, era limpo e piscoso em 1717, quando os pescadores Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves resgataram a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida de suas águas. Encarregados de garantir o almoço do conde de Assumar, então governador da província de São Paulo, que visitava a Vila de Guaratinguetá, eles subiam o rio e lançavam as redes sem muito sucesso próximo ao porto de Itaguaçu, até que recolheram o corpo da imagem. Na segunda tentativa, trouxeram a cabeça e, a partir desse momento, os peixes pareciam brotar ao redor do barco.

    Durante 15 anos, Pedroso ficou com a imagem em sua casa, onde recebia várias pessoas para rezas e novenas. Mais tarde, a família construiu um oratório para a imagem, até que em 1735, o vigário de Guaratinguetá erigiu uma capela no alto do Morro dos Coqueiros. Como o número de fiéis fosse cada vez maior, teve início em 1834 a construção da chamada Basílica Velha. O ano de 1928 marcou a passagem do povoado nascido ao redor do Morro dos Coqueiros a município e, um ano depois, o papa Pio XI proclamava a santa como Rainha do Brasil e sua padroeira oficial.

    A necessidade de um local maior para os romeiros era inevitável e em 1955 teve início a construção da Basílica Nova, que em tamanho só perde para a de São Pedro, no Vaticano. O arquiteto Benedito Calixto idealizou um edifício em forma de cruz grega, com 173m de comprimento por 168m de largura; as naves com 40m e a cúpula com 70m de altura, capaz de abrigar 45 mil pessoas. Os 272 mil metros quadrados de estacionamento comportam 4 mil ônibus e 6 mil carros. Tudo isso para atender cerca de 7 milhões de romeiros por ano.
    betonatal
    betonatal
    Membro Master
    Membro Master

    Mensagens : 2541
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Idade : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL Empty Re: ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL

    Mensagem por betonatal Sáb Out 13, 2012 8:36 pm

    betonatal
    betonatal
    Membro Master
    Membro Master

    Mensagens : 2541
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Idade : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL Empty Re: ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL

    Mensagem por betonatal Sáb Out 13, 2012 8:38 pm

    betonatal
    betonatal
    Membro Master
    Membro Master

    Mensagens : 2541
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Idade : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL Empty Re: ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL

    Mensagem por betonatal Sáb Out 13, 2012 8:40 pm

    betonatal
    betonatal
    Membro Master
    Membro Master

    Mensagens : 2541
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Idade : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL Empty Re: ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos