Atletas do Supino do Brasil
>>Translate Page<<
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 43 em Sex Dez 15, 2017 8:31 am
Servidor de Imagens
PARA ACESSAR CLIQUE NO ÍCONE ACIMA
Últimos assuntos
» Pedro Almeida
Seg Set 17, 2018 11:11 am por pitersigma

» Minuto com Deus!
Seg Set 17, 2018 11:08 am por pitersigma

» Dona de casa campeã de Supino e Levantamento Terra
Sex Ago 03, 2018 6:01 am por pitersigma

» Parabéns ao fórum novo recorde.
Qua Jul 25, 2018 8:08 pm por pitersigma

» 1º CAMPEONATO DE SUPINO DA ACADEMIA PRIME SHAP - Curitiba/PR (21 de julho de 2018)
Sab Jul 21, 2018 8:30 pm por pitersigma

» Saudações Supino Brasil
Qua Jul 18, 2018 12:25 pm por pitersigma

» Abacate contribui para saúde do seu coração
Qua Jul 18, 2018 12:23 pm por pitersigma

» Invente uma frase bonita para o fórum.
Qua Jul 18, 2018 12:22 pm por pitersigma

» 1º CAMPEONATO DE SUPINO E LEG PRESS DA ACADEMIA OBJETIVO TREINO - Centro/Mogi Guaçú (21 de julho de 2017)
Qua Jul 18, 2018 10:38 am por Alisson

» 17° Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra. São Carlos-SP (21 de julho de 2018)
Qua Jul 18, 2018 10:32 am por Alisson

» Entidades de caminhoneiros são alvo de investigação
Dom Jul 15, 2018 7:06 am por pitersigma

» (Cancelado) 42º Campeonato Brasileiro de Supino Raw e Equipado - Florianópolis/SC - (26 e 27 de maio de 2018)
Dom Jul 15, 2018 5:08 am por pitersigma

» 1º trans a participar de um campeonato de fisiculturismo no Brasil
Qui Jul 05, 2018 6:29 pm por Alisson

» A greve dos caminhoneiros trouxe algum benefício ao povo Brasileiro? (votem e poste seu comentário abaixo, se assim desejar)
Sex Jun 01, 2018 4:55 am por pitersigma

» Governo pressiona PF por prisões para acabar paralisação
Ter Maio 29, 2018 8:12 am por Alisson

» Temer convoca exercito em pronunciamento
Sex Maio 25, 2018 4:23 pm por Alisson

» Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos - Calendário 2018
Seg Maio 21, 2018 7:44 pm por pitersigma

» Primeiro campeonato de supino reto e leg press 45º - Póa/SP - 28 e 29 de Abril de 2018
Dom Maio 13, 2018 9:21 pm por Alisson

» Feliz dia das mães
Dom Maio 13, 2018 8:17 am por pitersigma

» Conjuntivite
Qua Maio 09, 2018 9:23 pm por Alisson

» Emporio Ferracine Produtos Naturais
Dom Abr 29, 2018 7:13 pm por Administrador

» VI Campeonato Fitness e Supino Raw DNA Fitness Academia - Itapecirica/MG - 30 de Junho de 2018
Ter Abr 10, 2018 10:15 am por Alisson

» Acompanhamento do meu treino em casa
Dom Mar 18, 2018 6:07 am por pitersigma

» Os segredos do Supino técnicas e treinos.
Dom Mar 18, 2018 6:05 am por pitersigma

» Fisiculturismo Londrina Open - Londrina - PR (07 de abril de 2018)
Ter Mar 13, 2018 5:33 am por Alisson

» Fisiculturismo Paulista Estreantes - São Paulo-SP (31 de março de 2018)
Ter Mar 13, 2018 5:30 am por Alisson

» VI Campeonato brasileiro de powerlifting raw (24 e 25 de março de 2018)
Sex Fev 16, 2018 2:35 pm por pitersigma

» Pâncreas artificial será testado em 2016 (informação atualizada em 05/01/18)
Sex Jan 05, 2018 3:04 pm por Administrador

» Suplemento alimentar terá regra mais simples e atual
Sex Jan 05, 2018 10:27 am por Alisson

» Feliz natal e um próspero ano novo.
Dom Dez 24, 2017 5:18 am por Alisson

Parceiros

Receitas Saudáveis

Sos eletrônica neves

O Espirito Santo De Deus

Ir em baixo

O Espirito Santo De Deus

Mensagem por Mauro Rogerio em Sab Nov 17, 2012 7:09 pm

b] O Espírito Santo de Deus é a terceira pessoa da Trindade Celestial, é através dele que o homem é convencido do pecado com descrito em João 16:8-11

“Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo: do pecado, porque não crêem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e não me vereis mais; do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.”

Ele possibilita em sua vida as bênçãos do céu, e preencherá o seu coração, veja o que diz João 7:37-39.

“No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espírito até aquele momento não fora dado, porque Jesus não havia sido ainda glorificado.”

O Espírito Santo consolará você de suas dores. Jesus disse que tinha que ir para que o consolador viesse:

João 16:7

“Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei.”

Te dará forças, Romanos 8:26-27

“Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.”

É o Espírito Santo que distribui os dons, 1 Coríntios 12:4-11

“Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo. E também há diversidade nos serviços, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos. A manifestação do Espírito é concedida a cada um visando a um fim proveitoso. Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento; a outro, no mesmo Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar; a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las. Mas um só e o mesmo Espírito realiza todas estas coisas, distribuindo-as, como lhe apraz, a cada um, individualmente.”

O Espírito Santo nos avisa por que caminho deveremos ou não seguir:

Atos 21:4

”Naquela cidade encontramos alguns cristãos e ficamos com eles uma semana. Então, avisados pelo Espírito Santo, eles disseram a Paulo que não fosse para Jerusalém.”

Muitas vezes, sentimos aquela voz em nosso coração, nos mandando parar, nos mandando seguir outro caminho. O que deveríamos entender é que o Espírito nos adverte do caminho mal, das práticas que desagradam a Deus, mas muitas vezes, deixamos nossos desejos dominarem nossa vida, mesmo sendo algo que desagrada a Deus, porém o fim, não é desejável e é que é a morte eterna.

Romanos 8:6

As pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana acabarão morrendo espiritualmente; mas as que têm a mente controlada pelo Espírito de Deus terão a vida eterna e a paz.

Veja também:Lucas2:25-32

“Em Jerusalém morava um homem chamado Simeão. Ele era bom e piedoso e esperava a salvação do povo de Israel. O Espírito Santo estava com ele, e o próprio Espírito lhe tinha prometido que, antes de morrer, ele iria ver o Messias enviado pelo Senhor. Guiado pelo Espírito, Simeão foi ao Templo. Quando os pais levaram o menino Jesus ao Templo para fazer o que a Lei manda, Simeão pegou o menino no colo e louvou a Deus. Ele disse:

– Agora, Senhor, cumpriste a promessa

que fizeste

e já podes deixar este teu servo

partir em paz.

Pois eu já vi com os meus próprios olhos

a tua salvação,

que preparaste na presença

de todos os povos:

uma luz para mostrar o teu caminho

a todos os que não são judeus

e para dar glória ao teu povo de Israel

Pode nos arrebatar e mostrar o futuro:

Apocalipse 4:2

Num instante fui dominado pelo Espírito de Deus. E ali no céu estava um trono com alguém sentado nele.

Quando o Espírito Santo domina um ser humano por completo, a felicidade é tamanha, que muitos caem ao chão, pulam, fazem coisas inexplicáveis.

É através de seus servos que Deus nos ensina, nos adverte, nos consola e nos faz promessas, deixando-nos felizes em saber que Deus tem o controle total de nossas vidas, veja o que diz Atos 2:14-18

“Então Pedro se levantou, junto com os outros onze apóstolos, e em voz bem alta começou a dizer à multidão:

– Meus amigos judeus e todos vocês que moram em Jerusalém, prestem atenção e escutem o que eu vou dizer! Estas pessoas não estão bêbadas, como vocês estão pensando, pois são apenas nove horas da manhã. O que, de fato, está acontecendo é o que o profeta Joel disse:

“É isto o que eu vou fazer

nos últimos dias – diz Deus –:

Derramarei o meu Espírito

sobre todas as pessoas.

Os filhos e as filhas de vocês

anunciarão a minha mensagem;

os moços terão visões,

e os velhos sonharão.

Sim, eu derramarei o meu Espírito

sobre os meus servos e as minhas servas,

e naqueles dias eles também anunciarão

a minha mensagem.

Por tanto, muito cuidado quando afirmar que uma pessoa está possuída por um espírito mal, pois a palavra de Deus nos adverte dizendo:

“Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno. Isto, porque diziam: Está possesso de um espírito imundo.”

Cuidado para não cometer o pecado imperdoável:

Mateus 12:31-32

“Por isso, vos declaro: todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada. Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do Homem, ser-lhe-á isso perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir.”

Creia somente e peça a Jesus para o consolador invadir sua vida, e retirar de ti tudo que não é de agrado do Senhor.

Amém![/b]

Mauro Rogerio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: