Esporte e Saúde
SEJAM BEM VINDOS!

FÓRUM GRATUITO.
ALGUNS CONTEÚDOS ENCONTRAM-SE BLOQUEADOS,
CADASTRE-SE GRATUITAMENTE E TENHA ACESSO A TODO CONTEÚDO NO FÓRUM.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Esporte e Saúde
SEJAM BEM VINDOS!

FÓRUM GRATUITO.
ALGUNS CONTEÚDOS ENCONTRAM-SE BLOQUEADOS,
CADASTRE-SE GRATUITAMENTE E TENHA ACESSO A TODO CONTEÚDO NO FÓRUM.
Esporte e Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate Page
Dear user, to translate the page. Click the box above and choose your language.
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 259 em Ter Mar 09, 2021 4:31 pm
Estatísticas
Temos 1140 usuários registrados
O último membro registrado é Henrique japa

Os nossos membros postaram um total de 13272 mensagens em 1798 assuntos
Últimos assuntos
» Agenda de campeonato pela IPF e cblb
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptyQui Abr 04, 2024 6:32 am por Alisson

» Propriedade da arginina
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptySáb Mar 02, 2024 6:54 pm por pitersigma

» Saudações amigos e usuários do fórum
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptySáb Fev 17, 2024 2:49 pm por Alisson

» Feliz natal
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptySeg Dez 25, 2023 3:32 am por pitersigma

» Por mais que seja difícil nunca poderemos desistir
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptySáb Out 28, 2023 4:40 am por pitersigma

» Bom.dia jesus Cristo e nosso guia
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptyQua Jul 26, 2023 5:05 am por pitersigma

» Campeonato 2023 Supino e Terra
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptyQua maio 24, 2023 7:23 am por pitersigma

» DICAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptyQua maio 03, 2023 5:08 pm por pitersigma

» Acidente nas academia
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptyQua Mar 22, 2023 8:20 am por pitersigma

» Dona de casa campeã de Supino e Levantamento Terra
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptyQui Fev 09, 2023 7:36 am por Alisson

» Meu aniversário
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptyTer Fev 07, 2023 9:47 am por pitersigma

» Frase ou versiculo do dia!!!!
Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo EmptyTer Fev 07, 2023 3:32 am por pitersigma

Anuncios

    Nenhum anúncio

    Contagem a partir de 10/09/2021 às 11:52

    Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo

    Ir para baixo

    Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo Empty Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo

    Mensagem por Alisson Seg Jun 08, 2015 6:57 pm

    A 4ª edição do Campeonato Estadual Fisiculturismo, categoria estreantes, é realizado neste sábado, 6, na Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo. Dezenas de pessoas vão participar pela primeira vez dessa modalidade, que cresce diariamente no âmbito esportivo. Entre os concorrentes está a venâncio-airense Camila Gomes, 34 anos, que vem treinando há um ano para a competição.

    A decisão de entrar para o mundo fitness não é de um dia para o outro, é necessária uma avaliação prévia de toda a mudança que irá ocorrer na vida da pessoa para conseguir alcançar as metas. Além disso, há a necessidade de acompanhamento de profissionais para buscar os melhores resultados - educadores físicos, cardiologistas e nutricionistas. No caso da venâncio-airense, Camila Gomes, a decisão foi tomada rapidamente e com o apoio do marido Evandro e dos filhos Bernardo e Betina.
    Camila Gomes estreia em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo Aos6si

    Com o apoio familiar, a atleta teve que dividir as 24 horas do dia com os compromissos de treinos, os cuidados em casa e com o trabalho. A empresária do ramo de panificação tem uma jornada árdua e tem que aliar os horários de treinos com os de produção de pães e quitutes. Além disso, a alimentação com os seus horários definidos, fez com que a famosa marmita fosse uma colega diária.

    'Eu começo a trabalhar às 6 da manhã, treino das 11h às 13h. Volto a trabalhar às 13h30min e finalizo o expediente às 19h30min. Depois tenho uma hora de aeróbico, para aí começar as minhas atividades familiares, tenho dois filhos e marido para dar atenção. Além disso, três vezes por semana faço uma hora de drenagem linfática e preciso ter 8 horas de sono diariamente. Tenho todos os motivos para largar tudo, mas também tenho todos os motivos para ser a melhor, porque é na dificuldade que a gente cresce', explica.
    avatar
    Alisson
    mod
    mod

    Mensagens : 1654
    Data de inscrição : 14/07/2012
    Idade : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos