Atletas do Supino do Brasil
>>Translate Page<<
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 43 em Sex Dez 15, 2017 8:31 am
Servidor de Imagens
PARA ACESSAR CLIQUE NO ÍCONE ACIMA
Últimos assuntos
» 63º Mister Santos - Santos-SP (16 de Dezembro 2017)
Qua Dez 13, 2017 7:01 pm por Alisson

» 3º Campeonato de Supino Cross Over Suplementos - Valinhos-SP (16 de Dezembro 2017)
Qua Dez 13, 2017 6:46 pm por Alisson

» Campeonato De Supino Vipfitness 5ª Edição - Salto-SP (17 de Dezembro 2017)
Qua Dez 13, 2017 6:32 pm por Alisson

» I Festival Fitness e II Campeonato de Supino e Agachamento CCL - Lorena - SP (16 de Dezembro 2017)
Qua Dez 13, 2017 6:18 pm por Alisson

» Saudações Supino Brasil
Qua Dez 13, 2017 6:09 pm por Alisson

» A Manga e seus benéficios
Dom Dez 03, 2017 5:09 pm por Alisson

» Acompanhamento do meu treino em casa
Sex Dez 01, 2017 9:17 am por Alisson

» Videos curiosos, inacreditavéis e engraçados
Sex Nov 24, 2017 9:26 am por Alisson

» Topic'it APK - Mais facil conecçao com o forum e cadastro rápido. Entre direto com o facebook, Google ou Twiter.
Sex Nov 24, 2017 7:57 am por Alisson

» 5 Benefícios da Couve e Suco detox (Video incluso)
Qui Nov 09, 2017 8:53 am por Alisson

» Dicas de saúde, qual melhor posição para dormir.
Qui Nov 09, 2017 8:40 am por Alisson

» Os segredos do Supino técnicas e treinos.
Qui Nov 09, 2017 8:38 am por Alisson

» Marilense Eduardo Arenas Campeão supino e levantamento terra (deficiente físico)
Qua Nov 08, 2017 7:14 pm por Alisson

» Parabéns ao fórum
Dom Set 24, 2017 5:46 am por pitersigma

» Campeonato sul americano de supino Buenos Aires, 7 /12/17
Dom Set 17, 2017 7:48 am por pitersigma

» 14 - Upper Body Weight Training
Ter Ago 22, 2017 5:55 am por pitersigma

» Duvida sobre exercicios- ectomorfo
Qua Ago 16, 2017 3:30 pm por Alisson

» Campeonato Brasileiro de Supino - ITU-SP (19 e 20 de agosto de 2017)
Seg Ago 14, 2017 3:41 pm por pitersigma

» 13 - Max Interval Sports Training
Sex Ago 04, 2017 9:30 am por Alisson

» 12 - Insane Abs
Sex Ago 04, 2017 9:29 am por Alisson

» 11 - Max Recovery
Sex Ago 04, 2017 9:28 am por Alisson

» 10 - Max Cardio Conditioning
Sex Ago 04, 2017 9:27 am por Alisson

» 09 - Max Interval Plyo
Sex Ago 04, 2017 9:26 am por Alisson

» 08 - Max Interval Circuit
Sex Ago 04, 2017 9:26 am por Alisson

» 07 - Core Cardio & Balance
Sex Ago 04, 2017 9:25 am por Alisson

» 04 - Cardio Recovery
Sab Jul 29, 2017 10:00 am por Alisson

» Tenha acesso a todo conteúdo do fórum!
Sex Jul 28, 2017 6:12 pm por pitersigma

» 1º Campeonado de Supino do GREI em Ibaté (01 de julho de 2017)
Sex Jul 28, 2017 6:02 pm por pitersigma

» 08 - Max Interval Circuit
Qua Jul 26, 2017 2:30 pm por Alisson

» 07 - Core Cardio & Balance
Qua Jul 26, 2017 2:27 pm por Alisson

Parceiros
Image and video hosting by TinyPic
 Receitas Saudáveis


Sos eletrônica neves




Palavras chave


Como fazer cutting sem perder músculo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como fazer cutting sem perder músculo

Mensagem por Alisson em Sab Mar 22, 2014 9:58 am

Quando você está entrando em um regime de cutting, se lembre de alguns fatores cruciais para garantir o sucesso de seu trabalho.

Progrida lentamente
No primeiro dia do seu novo programa de cutting, é fácil fazer demais, demasiado rápido. A última coisa que você quer fazer é diminuir suas calorias para quantidades mínimas. Implementando essa mudança drasticamente de uma só vez irá certamente ajudá-lo a perder peso rapidamente, mas igualmente irá sacrificar alguma da sua massa muscular que trabalhou tão arduamente para ganhar.

Comece por diminuir as calorias em uma quantidade máxima de 200 por dia durante a primeira semana e construa a partir daí. Ao tentar reduzir a gordura corporal, aponte como meta cerca de 1-1,5 quilos de perda de peso real por semana. Esse valor pode variar de acordo com a pessoa, mas o objetivo não é para perder todo o peso em uma semana ou duas. Reduza lentamente sua ingestão de gordura corporal ao longo do tempo para o sucesso a longo prazo.


Não exagere no Cardio
Cardio é uma ferramenta chave para ajudar a reduzir sua gordura corporal, mas não é a única ferramenta. Passar todos os dias horas na esteira nunca é o plano certo.

Se você achar que precisa de horas de cardio diariamente para reduzir a gordura corporal necessária, então provavelmente seu metabolismo está danificado devido a uma dieta inadequada (passar fome) e cardio excessivo.

Conclusão: Se você fizer o processo de cutting de forma gradual, se mantiver uma dieta adequada e trabalhar a 100‰ na musculação, você não deve precisar de horas de cardio de baixa intensidade para conseguir seu objetivo.



Faça Treino Fracionado de Alta Intensidade (HIIT)
HIIT é uma ferramenta incrível para perder peso e construir tecido muscular. Adicionar uma ou duas sessões por semana de treino fracionado de alta intensidade pode maximizar a perda de gordura e aumentar o metabolismo de queima de gordura natural do seu corpo, especialmente quando sua dieta está equilibrada.

Aumentar o ritmo e a intensidade de suas sessões de musculação pode ter um efeito similar. A maneira mais fácil de fazer isso é diminuir seu descanso. Tente descansar apenas 30 segundos depois de cada série. Você definitivamente vai sentir a diferença.



Coma!
É frequente ver atletas masculinos consumirem menos de 1800 calorias, tentando reduzir sua gordura corporal. Essa não é a maneira de ficar definido. Se você cortar suas calorias dessa forma, você vai acabar perdendo massa muscular significativa e danificar seriamente seu metabolismo. Se seu metabolismo for danificado, qualquer variação de sua dieta de cutting irá resultar em rápidos ganhos de gordura.

Obviamente, todas as pessoas são diferentes e requerem uma ingestão calórica e de macronutrientes diferente. A primeira vez que você tentar uma dieta de cutting, você pode ter que fazer um pouco de pesquisa e um pouco de experimentação. Isso é permitido e normal. Passar fome, por sua vez, nunca é a resposta para perder gordura corporal de forma saudável.

A principal regra é ouvir os sinais do seu corpo e permitir que ele funcione tão bem quanto possível. Você não pode ficar definido em um dia apenas, por isso dê tempo para fazer as coisas corretamente e seu corpo vai agradecer!
avatar
Alisson
mod
mod

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Aracaju - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum